segunda-feira, 2 de julho de 2007

Breve Histórico da Lista

Em 26/03/96 após trocas de e-mails de Paulo Franchetti e Edson Kenji Iura, hospedada num servidor da Unicamp, surgia a lista haikai-I. Na procura por melhores ferramentas de controle e gerenciamento, em 13/01/2000, trocaram o hospedeiro para o Onelist. Esta fundiu-se com e Egroups e que absorvido pelo Yahoo, transformou-se em Yahoogroups em 26/01/2001. A partir de então as listas são utilizadas para fins temáticos específicos: educativos ou não.
Há muito mais no :http://www.kakinet.com/lista/historia.htm.

4 comentários:

Xxxxxxxx disse...

Olá!

Novamente estou passando por aqui.
Vi que o grupo explorou bem o Yahoo Grupos... espero aprender muito com vocês... vou voltar aqui mais vezes!

Até logo!

Márcia Cristina disse...

OLa meu grupo.
Retornei de uma licença saúde como sabem, pois é estou correndo contra o tempo e um pouco perdida, porque estou fazendo tudo muito rápido. Enfim me cituem, o que eu faço, meu Deus quanta coisa.
Beijos

Márcia Cristina disse...

como faço para colocar meu nome aqui no grupo, agora vou participar, ou vocês ja me excluiram, vi que me nome não está.
Beijos

JUCELA disse...

Olá garotas!
Muita informação importante sobre o Yahoo! Pois é temos tantas coisas disponiveis e gratuítas na rede e não sabemos aproveitar. Já pensei em criar um yahoo grupo de professores de ensino especial!
Valeu! Continuem nos dando informações úteis!